WP Host

Hospedagem WordPress gerenciada por especialistas

destaques-footer-wp-care

WP Care

Manutenção de sites WordPress por especialistas

Depoimentos de clientes

Muito mais que uma empresa, um parceiro que está sempre disposto a nos atender nas diversas necessidades que temos em nosso portal. O trabalho é feito de forma organizada, que vai além das nossas solicitações. O maior diferencial da Apiki é, sem dúvida, o suporte. Por mais que o problema pareça complicado, nunca tivemos um chamado não respondido e não resolvido.

Fernanda Fruet
E-Commerce Brasil
Diretora de operações

As unidades da Agro SB estão localizadas na região sudeste do Pará e nossos clientes, vindos de todas as regiões do Brasil e do exterior; muitos localizados em regiões de infraestrutura limitada e com baixa disponibilidade de banda de navegação para internet.

Os motivos pelos quais escolhemos o WordPress e a Apiki, são a qualidade e eficiência de ambos. A Apiki é uma empresa responsável e experiente, com soluções precisas para o atendimento de uma corporação e o WordPress uma plataforma completa para gerenciamento de conteúdo web, de fácil compreensão e processos ágeis.

Sérgio Ramalho
Agro SB
Gestor de TI

A Agro SB é uma das empresas mais atuantes nos mercados agrícola e de pecuária do país. Temos dois escritórios e cinco fazendas, estruturas que abrigam 1.400 colaboradores e geram, por estimativa, mais de 20 mil empregos indiretos.

Além dos motivos profissionais e de qualidade no produto, temos clientes bem específicos, que acessam nosso site para acompanhamento de produtos, leilões, contatos comerciais, etc, fazendo esses acessos dos mais variados dispositivos e com bandas extremamente restritas. A Apiki e WordPress foram imprescindíveis neste processo, pois captaram a essência e os objetivos do nosso projeto: um site novo, moderno, de fácil gestão e com mobilidade e acessibilidade, seguindo os conceitos de um “site leve”, com todo foco em nossos clientes.

Leandro Gomes
Agro SB
Coordenador de Infraestrutura

Conteúdos sobre WordPress